sábado, 5 de fevereiro de 2011

COMO PARTICIPAR: DOLL... DRESS... COLORS

Bem-vindo  DOLL DRESS COLORS
 Artful Paper Doll Dress 
Um ano "quase" inteiro com  "desafio" a arte criada para reunir scrappers artistas que compartilham de um Amor por Papeis,  que... eu os amo: Papeis e Bonecas!
                 Como funciona as postagens
  VARIOS TEMAS QUE VOCE PODE ESCOLHER:

1º Tema: Vestido de Papel: Criar um modelo e tamanho de vestido de Papel  a partir do seu papel de escolha, Scrapbook, partituras vintage, páginas de livros, paginas de revistas, jornais, receitas.Voce pode decora-lo da forma que quiser o que mais  inspira-la.
Para participar click na palavra: vestido
2º Tema: Altered Dress ou reciclagem  - Aqui você vai criar um vestido de papel de qualquer objeto desde embalagens vazias, corpo de bonecas velhas, formas de silhueta, formas de chipboard,, garrafas, potes, caixas de fósforos, placas de madeira .... enfim a variedade de opções de material reciclado é grande.
Para participar click na palavra: Altered
3º Tema:  ATC criar um mini cartão - ATC (Artist Trading Cards,  Você só precisa fazer o ATC é 8,9cm x 6,4cm em qualquer tipo de material de papeis, cartolina ou papel de scrapbooking. Deverá conter  a imagem de um vestido ou boneca. Ou algo relacionado ao tema Doll Dress Colors. 
Para participar click na palavra: ATC
4º Tema - Criar um GUARDA ROUPA-  você vai criar um Guarda Roupa para seus vestidos de papeis de qualquer objeto desde embalagens vazias, caixa de sapato, caixa de charuto, caixa  de cereais, caixa de madeira, ira decora-lo da forma mais criativa que quiser.
Para participar click na palavra: guarda Roupa
5º Tema - Criar uma BOLSA para combinar com o vestido da sua Boneca-essa bolsa pode ser de papel ou de qualquer outra material como caixas embalagens vazias ou mesmo aquela bolsa velha que voce tem voce poderá embeleza-la.
Para participar click na palavra: Bolsa

6º tema: Criar um PAP (passo a passo ) quem tiver interesse poderá participar das blogagens coletivas semanais com dica de passo a passo de como criar uma peça de Paper Doll ( interessadas deverão passar informações para e-mail dolldresscolors@gmail.com)
Para participar click na palavra: PAP

7º Tema FRUTOS do POMARregrinha do DESAFIO:  criar algo com tema vestido e Frutas, pode ser uma pagina, uma caixa, um ATC, altered, esta valendo qualquer material...
Para participar click na palavra: Frutos do Pomar


 8º Tema VESTIDO de CARNAVAL - DESAFIO é criar qualquer peça com Tema VESTIDO de CARNAVAL: pode ser   ATC, Carnival Dress (dress form), vestido de papel (dress Paper), caixa (scrap decor), Para participar click na palavra: carnaval


9ª Tema - ATC - TEMA VESTIDO de CHOCOLATE
vamos as regrinhas: desafio é   criar um mini Cartão - ATC  usando embalagens vazias de produtos com tema chocolate...
Para participar click na palavra:  chocolate
 Não existe REGRAS de compromisso de participar de todos os Temas nem data e dia,
mas serei honrada se voce participar.

Diversão é a regra aqui no Blog.

Na barra Lateral manterei o "selinho" do blog com o link dessa pagina
 para que possa sempre visita-lo e sana-los as duvidas:
o Selinho também poderá ser usado na barra lateral do seu Blog 

assim você mostra que esta participando do

1º Blog de DESAFIOS Artful Paper Doll Dress no Brasil 
com blogagem COLETIVA

Duvidas?
se você tiver alguma dúvida em qualquer momento sinta-se livre para perguntar-me dolldresscolors@gmail.com

atenciosamente Ana Caldatto